quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Trabalhinhos realizados

Mudando um pouco o foco (das inspirações para festas), hoje vou mostrar um pouco em que ando trabalhando...
Pode não parecer, já que tenho falado/mostrado só assuntos sobre festas de uma forma generalizada, mas trabalho também rsrs!

Faço a parte de papelaria personalizada: enfeites de mesas (principal e convidados), lembrancinhas personalizadas, painéis, e quando dá, arrumo o local da festa tb.

Quem tiver interesse nos meus produtos, pode encontrar aluns na minha lojinha do Elo7 (é só clicar no Banner na lateral direita do Blog) ou no face clicando nesse endereço: https://www.facebook.com/ArtesHabilidades

Bom, agora que já fiz minha propaganda...vamos ao que interessa rsrs

Foram algumas festinhas e alguns trabalhinhos artesanais. Confiram abaixo:


Lembrancinha para Nascimento:


Estrelinhas com imã 

O produto é entregue em embalagem individual com tag de agradecimento.




Âncoras chaveiros.



Marcador de livro personalizado.


Meu primeiro livro - QUIET BOOK







Livro confeccionado à mão todo em feltro.  Para ver o livro completinho de forma funcional é só clicar:


tem mais...tem mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário